Campanha Nacional de Oferta Missionária

Este ano a Igreja Metodista se une novamente para a 24ª Campanha Nacional da Oferta Missionária. Há mais de 20 anos membros das mais de 1.400 igrejas, congregações e pontos missionários de todo país, se unem para oferecer suporte em amor, para as Regiões Missionárias do Norte (Rema) e Nordeste (Remne) do Brasil. Durante a campanha, todas as oito Regiões Eclesiásticas e as duas missionárias se unem para levar o evangelho, por meio da oração, doação e a bênção para o crescimento do metodismo no Norte e Nordeste do país.

Essa campanha acontece sempre no 3º domingo do mês de maio. A Área Nacional produz diversos materiais e os envia para as igrejas locais promoverem um culto com uma programação especial voltada para esclarecimentos sobre a campanha e arrecadação da oferta. Esse ano, a celebração acontece no dia 19 de maio.

A Remne, presidida pela Bispa Marisa de Freitas Ferreira, e a Rema, presidida pelo Bispo Fábio Cosme da Silva, tem o objetivo de alcançar a sua autonomia até o 21º Concílio Geral da Igreja Metodista, em 2021. Para isso, ambas têm projetos de expansão missionária ativos em diversos estados, fortalecendo cada vez mais a missão metodista brasileira.

Saiba mais em: http://ofertamissionaria.metodista.org.br/2019/index